As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 7 de julho de 2015

Hino da Primária - "O Milagre"

Irmãs,
Algumas de vocês escolheram usar o hino "O Milagre" no Tempo de Compartilhar de agosto que é uma sugestão do CD de hino que é vendido na loja Deseret Brasil (link aqui) onde tem o hino instrumental e cantado.
Bom, pra quem deseja a partitura, pode baixar aqui. Os cartazes coloridos foram feitos pela Tayane Oliveira (Sobral-CE) e podem ser baixados aqui.
Como mais um auxilio, tem um vídeo muito fofo no Youtube:


Espero que tenham gostado!

Atualizado

17 comentários:

  1. Como consigo este hino cantado em português?

    ResponderExcluir
  2. Como consigo este hino cantado em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post eu coloquei o link da loja onde pode comprar o CD.

      Excluir
    2. Essa canção esta no Cd do ano passado

      Excluir
  3. Olá,
    Quando abro o link do Deseret Brasil só aparece o CD cantado, como eu consigo o instrumental?

    Aproveito para agradecer suas postagens. Me ajudam muito com a Primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcila,
      Como eu disse na publicação, no CD tem o hino instrumental e cantado. Eu tenho o CD e posso te garantir que tem ambos!

      Excluir
    2. Isso mesmo, irmã. Eu tbm tenho os dois.

      Excluir
  4. irmã, essa partitura é para vozes ou piano?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada. Todos os hinos, cartazes e coisas bonitas para a primária e tudo mais acho aqui. Sou do tempo em que tínhamos que fazer tudo na cartolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, fico muito feliz de saber que vc gosta dos cartezes. Nas férias do seminário pretendo fazer mais alguns.

      Excluir
  6. Olá bom dia!!!
    Por gentileza gostaria de saber se alguém tem o instrumental do hino "O milagre", pois fui convidada para cantar no batismo do filho de um membro daqui do ramo e o hino escolhido foi esse só que eu não consegui encontrar o instrumental. Caso alguém, tenha e queira compartilhar comigo segue meu e-mail: mari-zandra@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Ola, como faço para colorir os desenhos do cartaz da canção "O Milagre"?

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber se alguém tem o instrumental do hino "O milagre", vamos fazer uma apresentação com este hino e não consigo o instrumental. Caso alguém tenha e queira compartilhar, favor envie para o meu email: elcilene.falcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria do arquivo de áudio do O Milagre instrumental será que alguém poderia disponibiliza-lo por favor

    ResponderExcluir
  10. Gostaria do arquivo de áudio do O Milagre instrumental será que alguém poderia disponibiliza-lo por favor, o CD custa 7,00 até ia comprar mas o frete fica 23,00 não compensa

    ResponderExcluir
  11. Eu também gostaria muito do hino "O Milagre" só no instrumental
    Por favor se alguém tiver me mande e mai: talitasales83@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.