As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Escola Dominical - Capítulos 26 e 27 do Princípios do Evangelho

Pessoal,
Peço desculpas por não ter postado o que preparei na aula passada, porém, vocês já devem estar acostumados com minha rotina doida.rsrsrsrs
Finalmente essa semana estou conseguindo me adaptar a rotina de missionária e colocar ordem na minha vida pessoal e no blog, o que me deixa muito feliz!
Então vou compartilhar com vocês o que fiz na aula passada e o que farei para a próxima aula:

Capítulo 26 - Sacrifício


Para esssa aula não teve novidade, acabei imprimindo em folha de sulfite o cartão que preparei no ano passado (post aqui). A diferença é que no ano passado eu colei as figura em relevo. Infelizmente o tempo não permitiu que eu fizesse o mesmo nesse ano...
Quem quiser outro modelo de cartão, também tem o modelo que fiz em 2013 (post aqui).

Capítulo 27 - Trabalho e Responsabilidade Pessoal

Para essa aula, vou dividir meus alunos em duplas para estudarem os tópicos da aula e responderem uma pergunta do tópico, para isso fiz cartões numerados:








Para lembrancinha, eu queria montar o mesmo kit do ano passado (post aqui), mas como não tinha todos os materiais para montar ela. Tive uma outra ideia mais legal!
Montei saquinhos com pão:


Para montar basta imprimir os cartões, cortar e furar:



Eu coloquei o pão em saquinho transparente de 10x15cm e amarrei com barbante.
Como eu monto com bastante antecedência e não posso ter muitos gastos, coloquei a bisnaguinha sem recheio, mas se vocês fazem no sábado ou podem fazer no domingo pela manhã, podem fazer um pão com frios ou patê.
A etiqueta do saquinho, foi essa:



Vocês também podem fazer um lanche natural para seus alunos com pão de forma, daí podem enrolar ele com plástico filme e colar a etiqueta em cima do pão, para isso, devem salvar a imagem da tag e ajustar ao tamanho do pão. Eu só não monto o arquivo para vocês nas medidas porque não tenho pão de forma em casa...
Quem quiser outro modelo de cartão, também tem o modelo que fiz em 2013 (post aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.