As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Figurinhas para Quadro de Professoras Visitantes (Abril à Julho) 2015

Meninas,
Quero pedir desculpas por atrasar tantos meses as peças do quadro de mensagens das Professoras Visitantes, foram meses muito corrido e ainda minha companheira estava em viagem. O ruim aqui é que pra mim é melhor receber e fazer visitas durante a semana, mas quase nenhuma irmã de minha ala pode nesses dias e as que pode são no período da noite, o que é outro problema para mim. Mas enfim, fiz as peças de abril até julho:





Para quem perdeu as peças dos meses anteriores, é só baixar o arquivo em PDF (link aqui), que inclusive está atualizado com as peças de hoje.
Confesso que fiquei bem impressionada com o sucesso que tem sido essa brincadeira. Estou muito feliz em ver as professoras visitantes animadas com suas visitas e as irmãs que recebem, ansiosas por cada visita!
Obrigada por compartilharem suas experiências e me cobrarem a cada mês as pecinhas!

4 comentários:

  1. Muito obrigada Michelle!!! Você é demais!
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Michelle querida,
    Você fez os pedacinhos até o final do ano?
    Nossos quadrinhos ficaram incompletos. Se você tiver feito poderia postar, por favorzinho?;)
    Um grande beijo
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Fiz as demais peças: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2016/01/figurinhas-para-quadro-de-professoras.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.