As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Convite para Limpeza da Capela

Pessoal,
A pedido da Adriana Lannes (São Gonçalo-RJ) fiz convites para ser entregue aos irmãos e líderes falando sobre a limpeza da capela.
Como ela é responsável por coordenar o pessoal e dar as designações, ela me pediu para colocar citações ou frases diferentes nos cartões. Então coloquei algumas voltadas para líderes e outras para membros em geral. Outro pedido dela, é que colocasse a opção de que lugar o irmão deve limpar.
No espaço colorido que está em branco, vocês podem colocar o nome do irmão.








Lembrando que já postei um convite bem especial feito para as crianças da Primária (post aqui).
Como eu sempre acho coisas muito bacanas que pra mim é novidade.rsrsrsr Hoje achei no site da igreja uma parte muito especial reservada para os líderes, tem arquivos, vídeos e textos que ajudam a explicar qual o papel de cada líder e membro na limpeza (seção do site). Espero que ajude vocês!

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Marcelo Francisco, sou da Ala Gravatá - Estaca Caruaru Brasil e sou responsável por organizar as pessoas que irão fazer a limpeza.
    Gostei muito da sua ideia de convites para a limpeza, era justamente isso que eu estava procurando, sei que será muito útil aqui em minha ala, isso incentivará mais as pessoas a cumprirem com suas responsabilidades.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmão Marcelo,
      Fico muito feliz por saber que pude ajudar com sua ala e que fica tão longe de onde moro. Graças a tecnologia!
      Se tiver mais alguma ideia de arquivo que posso fazer para ajudar, me avise!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.