As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de março de 2014

Recursos para Mutual da ORM - Vinde a Cristo 2014

Galerinha,
Fiz para a conferência de jovens de minha estaca um kit para entregar para cada moça da ala assim que chegamos no sítio, como ainda estou fazendo o post, achei melhor compartilhar os arquivos para que possam usar em suas alas para lembrancinhas em atividades de estaca ou mutuais. Olhem como ficou o kit:


Seguem os arquivos que fiz. Em alguns deles fiz modificações, tirando a "Conferência de Jovens" e nome de ala e estaca:

Fiz cadernos personalizados com o nome de cada uma delas. Como eu não tinha tempo para ir comprar os cadernos, eu peguei os do seminário que estavam sobrando, tirei a capa, deixei ele só com as folhas do meio. Ele tem 96 folhas, achei muito para um diário de acampamento, então dividi no meio e fiz dois caderno com cada. As capas foram feitas com papel pardo.




Dentro de cada saquinho tinha uma caneta com um papel escrito o tema da Mutual de 2014. Paguei R$ 0,50 em cada caneta. O que foi um grande achado:




Eu coloquei as coisas em um saco transparente que comprei um pacote com 100 unidades do tamanho de uma folha A4, não sei dizer o valor porque comprei anteriormente:


Por fim, lacrei um uma lapela que fiz. Como esqueci de mandar por e-mail para a lan-house, tive que imprimir preto e branco na capela:




Espero que gostem e que façam bom uso desses recursos!!! Não se esqueçam de me mandar fotos quando usarem!!!

4 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.