As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 26 de março de 2014

Atividade de Páscoa da Primária - Ala 1 (Araraquara-SP)

Meninas,
A Polly Cardoso (São Paulo-SP) me enviou à pedido de suas amigas Vanessa Duarte e Deise Carvalho as fotos das coisinhas super fofas que elas prepararam para uma atividade de Páscoa que irão fazer com as crianças da Primária de sua ala, Ala 1 (Araraquara-SP).
Olhem que fofo o cartaz com o anúncio da atividade:


Eu achei bem interessante que as crianças associam a Páscoa aos coelhos e ovos, elas fizeram tudo voltado a esse tema, mas acima de tudo ao verdadeiro significado que é Cristo!!!!


Amei esse coelho e dentro dele tem um bolsinho com chocolates!! Quero um desses!!!!


Olhem que cesta bacana!!!


Achei toda a ideia um máximo!!! Dá pra fazer uma caça aos ovos com todas essas ideias delas!!!! E vocês meninas, o que estão preparando para a Páscoa? Mandem as fotos e ideias para compartilhar aqui no blog!!!

3 comentários:

  1. Oi Michele tudo bem? Sou a Elizangela Oliveira de Curitiba. Essa atividade ficou fofa mesmo. Eu queria te pedir um favor se vc tiver tempo: fazer um convite para uma atividade de páscoa para a primária e postar o manual 2 com a parte da primária somente. (Lembra q eu precisava?). Desde já agradeço, beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizangela,
      Te mandei o material pelo Facebook. Quanto ao convite, de que forma vc quer?

      Excluir
  2. Oi sou a Vanessa que fez a atividade,obrigada por postar e só lembrando a Deise é da Ala 5 onde a mesma atividade será feita. Foi muito bom você ter lembrado que escolhemos como foco o Salvador pois desde pequenos devemos aprender o real significado .Beijps

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.