As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de março de 2014

Kit Básico para Batismo


Galerinha,
Como professora da classe do Princípios do Evangelho, penso muitas vezes o que posso fazer para os batismos serem significativos para meus alunos. Como estou sem impressora, tive uma ideia que acho ser bem interessantes...
Cada novo batismo, vou entregar o manual de aulas "Princípios do Evangelho" com uma dedicatória dentro e uma revista A Liahona edição especial para recém-conversos. Essa revista é de outubro de 2006 mas pode ser pedida no 0800 da igreja, pois é uma edição especial.
Acredito que essas duas coisas ajudaram muito eles, além dos manuais que ganharem da Sociedade de Socorro ou Quorum de Élderes.
E vocês, o que tem feito para as pessoas que se batizam?

2 comentários:

  1. Como trabalho com as moças, sempre entrego um kit com os materiais da organização para recém batizadas, incluindo progresso pessoal, para o vigor da juventude, pingente da tocha, etc... além de uma cartinha de boas vindas e explicações simples.

    Mas, adorei essa ideia da edição para recém conversos, com certeza é mais esclarecedor para as pessoas que entram na igreja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Eu tam´bem acho muito legal quando fazem esses kits para as moças, até fiz um post com essas dicas.
      Acredito que faz a pessoa se senti especial e bem-vinda na Igreja!!!
      Eu encontrei várias dessa edição na capela, então trouxe para casa e vou dar em cada batismo, pois sei que quando nos batizamos é um mundo novo!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.