As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cartaz para Sessão para Todas as Mulheres da Conferência Geral

Meninas,
Mil desculpas pelo sumiço, mas estou com 3 situações em minha casa... Compramos os móveis novos, então estou tendo que arrastar coisas do lugar, esperar montar móveis, colocar tudo em ordem... Meu banheiro está sendo reformado, então já viram a bagunça paralela que está acontecendo... Estou pela miléssima vez sem sinal na internet em casa, confesso que já estou bem irritada por conta disso... O que tudo resulta em falta de tempo para ficar fazendo arquivos.
Minha agenda está com arquivos atrasadas de dois meses... Mas tenham paciência...
Um dos arquivos que estavam atrasados e que através do e-mail da seguidora do blog, Marcia Dias, consegui ter uma ideia do que fazer e como fazer, foi o cartaz para a sessão da Conferência Geral em que a partir desse ano serão todas as mulheres acima de 8 anos juntas.
A irmã Marcia teve uma ideia maravilhosa para tornar esse dia bem especial para cada uma das irmãs. Ela pedirá para as irmãs chegarem alguns minutos antes da sessão, no caso, eu coloquei no cartaz 30 minutos. Daí quando as irmãs chegarem com suas filhas, netas ou sobrinhas, a presidência da Sociedade de Socorro da estaca, irá tirar uma foto delas juntas. Quando a sessão iniciar, as fotos serão levadas para uma loja próxima a estaca que faz as impressões em 1 hora. Assim que a sessão terminar, cada "família" poderá levar sua foto.
Completando a ideia da irmã... pensei no seguinte: é colocado o cartaz nas alas, anunciado nas sacramentais e reuniões das três organizações envolvidas (Primária - Valorosos, Organização das Moças e Sociedade de Socorro) e entregue convites em mãos para todas essas irmãs. É pedido que elas cheguem 30 minutos antes para um lanche. E que as que chegarem em "família" ganharam um presente.
Sei que lanche é complicado para tantas mulheres, mas já aprendi nesses meus anos de igreja que se pode comprar quase todos os membros pela barriga.rsrsrsrs Então, façam um lanche bem simples: bolachas, suco, achocolatado, patês e bolos simples (chocolate, coco, laranja).
Outra coisa é importante falar em cada um dos anúncios é que cheguem em família, pois pode acontecer das mães acharem as filhas dos Valorosos muito pequenas para participar da sessão e as filhas moças marcarem de ir com outras moças, o que vai acarretar em uma tremenda bagunça para tirar a foto.
Daí vocês devem estar se pensando naquelas irmãs que não tem filhas na igreja... simples, incentivem elas a convidarem suas filhas, sobrinhas e netas para irem na Conferência. Era um momento único na vida delas e depois ainda ter a foto para levar embora, é melhor ainda!!!!
Ah, façam da foto uma grande surpresa, não digam que irão dar de presente para elas. E no final da sessão, uma dica para não ficar aquele monte de irmãs em cima da presidência, é vocês usarem uma corda de varal ou barbante. Estiquem ela numa saída onde as irmãs não passem caso saiam no meio da sessão para ir no banheiro ou beber água. E prendam cada foto com um pregador de roupas. Daí quando a sessão acabar, vocês podem convidar as irmãs a irem até esse local para uma surpresa, quando elas verem as fotos, ficaram muito felizes!!!!
Onde eu entro nessa história? Fiz um cartaz com base em todas essas ideias:



Espero que gostem e não esqueçam de me mandar fotinhas!!!!

6 comentários:

  1. Adorei a idéia.... a nossa transmissão, faremos no domingo dia 30/03, este domingo as 17 h.
    Tem alguma idéia??? Para dar de lembrancinha em família????
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      A ideia de lembracinha é essa do post, uma foto em família. Não tenho nenhuma em particular porque o tempo está tão corrido que não consegui pensar em nada, por isso que amei a ideia que a irmã deu.

      Excluir
  2. Adorei a idéia, no ano passado fizemos semelhante com o lanche antes, e trouxe muitas moças e família... nesse ano infelizmente não combinamos nada com as outras organizações.. vou adaptar esse cartaz para nosso anuncio ta? achei ele lindoooo!!! bjão e obrigada por nos ajudar estava babando no blog agora hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Pode adaptar sim!! Depois me manda o arquivo por favor, assim posto aqui no blog!!!
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi, você teria o arquivo para ser modificado? Se tiver, por favor me mande gisellearodrigues@gmail.com.br

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, também gostaria do arquivo editável, poderia enviar?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.