As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de março de 2014

Dinâmica - Círculo de Estudo (Elielma Costa)

Meninas,
Essa semana a Elielma Costa compartilhou em seu Facebook um programa de estudos que fez com seu filho:


Todos os dias os dois giram a seta e onde cair é o que estudarão. Eu amei a ideia!!!! Ela foi feita em uma capa de DVD. E na parte de dentro foi colocada as bolachinhas de domínio das escrituras:


Eu amei a ideia, e corri para pedir o arquivo. Então quem quiser baixar e usar com seus filhos em casa, é só clicar aqui. Façam e mandem fotinhas!!!!

8 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiii!!! Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Eu também amei, assim que tiver tempo vou fazer um pra mim!!!

      Excluir
  2. Oi, Mi...

    que ideia maravilhosa, serve tanto para apoiar o estudos das escrituras de nossos filhos, como serve para nós, adultos, também. Amei e já estou salvando em meus arquivos e o principal, colocando em prática. Agradeço a Irmã Elielma Costa e a você, que com tanto carinho e dedicação nos presenteia com muitas pérolas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabeth,
      Realmente é ótimo podermos desfrutar de uma ideia tão criativa. Quando fizer o seu, mande fotinhas que compartilho com a Elielma!!!

      Excluir
  3. Oi Mi,

    Eu amei a ideia, ideias boas são sempre pra compartilhar mesmo. Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Não tinha como não compartilhar, achei super criativa e muito boa até para nos auxiliar também!!

      Excluir
  4. adorei *-* que lindo !!! obrigada por compartilhar conosco
    bjsss*-*
    silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Eu agradeço a Elielma que permitiu que compartilhasse aqui no blog. Super ideia!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.