As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de março de 2014

Atividade - Doe um Pouco de Si (Ala Santa Tereza)

Meninas,
Nesse domingo aconteceu uma atividade bem especial em minha ala, cada irmã recebeu com antecedência um saquinho:


Esse saquinho é aqueles que compramos para colocar doces, mas do tamanho de um caderno de brochura. O objetivo é que cada irmã colocasse no saquinho 3 outras que representassem ela e uma carta falando sobre suas qualidades, mas a carta não poderia ser assinada.
O saquinho teve que ser entregue para a presidência no domingo de manhã durante as reuniões da capela.
Como eu estava no acampamento, meu saquinho foi entregue para a Rafaela, mas minha cunhada guardou e não me avisou e entregou. Só fui saber da atividade no sábado a noite e bem por cima.
Eu deduzi que as coisas e a carta, seriam entregues para outra irmã como um presente, então coloquei essas coisas:


A atividade teve uma breve mensagem onde a presidente falou sobre o papel das Professoras Visitantes e depois pegou um dos saquinhos, tirou as coisas e perguntou se sabiamos de quem eram aquelas coisas, quando não sabiamos, ela lia a carta. Daí a irmã que foi tirada, que tivesse na atividade, ela era convidada a tirar um saquinho e fazer o mesmo.
No final o saquinho foi devolvido para cada irmã. Foi bem divertido e legal!!!
Depois fizemos uma brincadeira com bexigas que não poderiamos deixar ela cair no chão e fomos para o comes e bebes.

2 comentários:

  1. Como tudo em seu blog eu adoro, mas gostaria se saber onde vc comprou este adesivo com o simbolo da sociedade do socorro moro em Recife e não encontro aqui. Bjs e muuuuuuiiiiiiito obrigada por toda ajuda que vc já me deu e vai continuar dando. Fernanda Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      Esses adesivos são da loja Deseret Book e não são vendidos aqui no Brasil.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.