As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 31 de março de 2014

Incentivo para as Crianças Decorarem as Regras de Fé (Primariando)

Galerinha,
Quem é líder da Primária muitas vezes tem que usar do malabarismo para incentivar as crianças a decorarem as Regras de Fé. E os pais que incentivam, adoram uma criatividade para ajudar... Então vou compartilhar com vocês mais um arquivo do Facebook Primariando que me foi enviado pela Amanda Castro (São Paulo-SP).
É um ótimo recurso e incentivo, segue a explicação da dinâmica da atividade:

1. Imprima o gráfico em folha comum.
2. Imprima a folha de imagens em papel adesivo.
3. Recorte as imagens na linha pontilhada.
4. Auxilie as crianças na leitura, e a medida que elas forem decorando, dê o adesivo correspondente a cada regra!
5. Elas colam no local e se divertem ao decorar!!!!

Para que vocês não fiquem na dúvida de qual arquivos é qual, ao baixar o PDF eles estão descriminados. O primeiro arquivo é a cartela que ela pedi para imprimir em papel adesivo e que será entregue para as crianças conforme decorarem as Regras de Fé:


O Arquivo seguinte é a cartela dada para a criança e onde ela colará os adesivos: 



As gravuras a Amanda usou do blog Melonheadz LDS Ilustrations. Façam em suas casas e alas e mandem as fotinhas!!!

2 comentários:

  1. Olá Michele do blog,vi estes incentivos mas não consegui baixar eles acho que saiu do ar ,uma peninha., vc por um acaso ainda possuí o arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny, infelizmente todos os meus arquivos do 4Shared foram perdidos. Algum desocupado denuncio minha conta e eles excluiram muitos arquivos. Mas acredito que vc encontre no Facebook "Primariando", era a página onde a Amanda compartilhava esses recursos que ela fazia.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.