As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 28 de março de 2014

Batismo da Jullya Silva (Jaboticabal-SP)

Pessoal,
Eu sou uma negação quando não me lembro com quem conversei.rsrsrsrs Esse post era pra ter sido feito no começo do mês, mas não me lembrava o nome da irmã que me enviou as fotos.rsrsrss Ainda bem que ela me passou o sobrenome da filha, então fui procurar no face.rsrsrs
Bom, em março aconteceu o batismo da Jullya Silva que é filha da Simone Silva (Jaboticabal-SP). Ela me enviou a foto do bolo que foi feito por uma amiga da Simone, ela fez direto no bolo, outra ideia que tem sido muito usada e vestido feito com cupcakes. Olhem que lindo:


Que tal uma foto com o papai e a mamãe corujas? E com os convidados também?



A lembrancinha foi um show à parte!!!! Ela fez em um gráficas, almofadas com a foto da filha e a estrofe do hino "Quando Eu For Batizado":


Muito lindo!!! Querem compartilhar esse momento especial aqui no blog? Enviem suas fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.