As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de março de 2014

Lições 11 à 20 do Velho Testamento (Escola Dominical)

Galerinha,
Ontem a Michele Silva (Caxias do Sul-RS) me mandou o arquivo que ela preparou para a lição 11 do Velho Testamento, fiquei super feliz por ela compartilhar algo que fez para sua ala comigo. E ainda mais por sem perceber, me lembrar que eu deveria fazer mais recursos para essas aulas, então seguem os arquivos que fiz:

Lição 11 - "Como Pois Faria Eu Tamanha Maldade?"

Esse é o arquivo da Michele Silva







Lição 12 - "Crescer na Terra de Minha Aflição"



Lição 13 - Servidão, Páscoa e Exôdo






Lição 14 - "Sereis a Minha Propriedade Peculiar"





Lição 15 - "Confia em Deus para que Vivas"








Lição 16 - "Não Poderia Ir Além da Ordem do Senhor"



Lição 17 - "Guarda-te que não te Esqueças"







Lição 18 - "Esforça-te e Tem Bom Ânimo"






Lição 19 - O Reino dos Juízes



Lição 20 - "Toda a Cidade (...) Sabe Que És Mulher Virtuosa"




Espero que tenham gostado dos recursos e que façam bom uso deles. Só vou pedir que quem divulgar em blogs e no face, não autere o arquivo e me avisem sobre a divulgação. Se for no Face, me adcionem a imagem como criadora!!! Ah, e quem compartilhar por e-mail com outras pessoas, também passem o blog como referência, pois estou sempre recebendo e-mails de irmãs dizendo que recebeu de alguém o arquivo que disse que era de não sei mais quem... Façam o favor de economizar o meu tempo.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.