As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de março de 2014

Novos Inícios - Ala Itaguaí (Itaguaí-RJ)

Meninas,
Com uma baita demora vou compartilhar com vocês as fotos que a Aline Basso me enviou da decoração dos Novos Ínicios de sua ala, Ala Itaguaí (Itaguaí-RJ):







Agora vamos para a explicação da Aline sobre a decoração:

"... fiz uma pasta com lembrancinhas lapiseira msrca texto para o vigor da juventude um cronograma de leitura do livro de mormon com a palavra virtude."


Esse gráfico Virtude era do blog Moças SUD Curitiba da Fernanda, que hoje está fora do ar, mas era maravilhoso!!!!


Esse marcador ela colou na frente das pastas. Não sei dizer a origem dele porque já vi em vários blog. Se alguém souber, pode avisar aí nos comentários que faço a correção!
OBS.: Corrigindo.... A Flávia Sphair (Curitiba-PR) entrou em contato comigo e disse que esse arquivo do marcador é dela. Pra quem quiser conhecer o blog dela, é o Ideias para Moças SUD.

Vocês devem ter ficado com uma pulga atrás da orelha em relação aos cartazes usados na decoração, pois é, a Aline disse que elas usaram os antigos e novos para decorar. Colocaram na mesa os Progresso Pessoal antigo, medalhões e tudo que conseguiram reunir.

2 comentários:

  1. O marcador é do meu blog... sempre fica disponível na própria página do blog, por isso tanta gente já usou (e acredite, eu ainda não fiz um desses para as minhas meninas, rsrrsrs)

    Tudo lindo! Conheço a Aline e adorei a atividade que ela organizou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Super obrigada por me avisar que o arquivo é seu. Eu sabia que já havia visto ele no blog original, mas não consegui me lembrar qual era, então preferi não colocar nenhum "achismo". Já fiz a correção!!
      Sim, a Aline já havia pedido pra mim compartilhar as fotos a quase 1 mês, ontem fui rever a minha agenda e tive que compartilhar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.