As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lapela - As Famílias São Eternas (Tempo de Compartilhar 2014)

Meninas,
Fiz lapelas de saquinhos para vocês darem de lembrancinha do dia da apresentação da Sacramental da Primária. Fiz dois modelos, um com espaço para vocês escreverem alguma mensagem para as crianças e outro sem espaço.









Espero que tenham gostado e que me mandem muitas fotinhas!!! Ah, vocês podem me mandar um por correio para poder dar de presente para minha filha?
Vou explicar o motivo... A Rafaela se prepara, decora os hinos e tudo. Mas quando chega na dia, acaba não se apresentando com as demais crianças porque fica chorando. Na verdade ela é muito chorona e estamos trabalhando isso com ela. Então quero desde agora combinar com ela que se esse ano ela se apresentar, ela vai ganhar alguns surpresas pelo correio. Ela ainda se lembra das cartinhas que vocês enviaram pra ela no aniversário e as vezes me pergunta quando chegarão novas cartinhas.rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Amei,lindo me ajudou bastante,obrigada pela dedicação a Organização da Primária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      Que bom que vc gostou!!! Quando montar para as crianças de sua ala, mande fotinhas!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.