As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Primária - Convite para Discursantes (econômico)

Meninas,
No domingo passado a Rafaela recebeu um convite para discursar na Primária, era um convite muito bonito, mas não tinha espaço para colocar o tema do discurso, então as irmãs escreveram na parte de trás do convite. Senti-me um pouco triste, já que faço tantas coisas para as irmãs que me pedem pela net e me senti inútil por não ter feito algo pela Primária de minha ala. Então tirei um tempo das coisas que havia planejado e preparei convites para discursantes com bastante espaço para escrever o tema:






Não sei como vocês fazem em sua ala, mas quando pedem para uma criança discursar na Primária, vocês devem dar o tema que seja "ligado" ao tempo de compartilhar do domingo, tipo: Noite Familiar, Oração, Estudo das Escrituras, etc. Porém, conheço algumas alas que dão para as crianças o tema integral do tempo de compartilhar, que o caso da minha ala.
Quando a Rafaela recebeu o convite, ao invés de ser apenas "Noite Familiar", elas deram o tema "A Noite Familiar Fortalece a Minha Família". Então esse convite que fiz, é perfeito para quem dá o tema de discurso integral.
Ah, antes que me perguntem sobre os cartões das demais designações, eu farei apenas em outubro porque já estou com a agenda cheia e esse não estava na minha programação.
Para as irmãs que estão acostumadas com os cartões super coloridos, devem estar se perguntando porque esse está mais "apagado"... Alguns dias atrás eu compartilhei sobre a preocupação da Pri do blog Fazendo Meu Progresso Pessoal com as irmãs que imprimem em casa e não podem ficar gastando muita tinta. Então fiz esse cartão para esses casos. Quem quiser ver os outros modelos que já fiz e postei no blog é só digitar na caixa de pesquisa do blog no lado esquerdo "Convites da Primária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.