As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sociedade de Socorro - Capa para Manual de Administração da Igreja

Meninas,
Ontem postei no blog as impressões que fiz com o Manual de Administração da Igreja para as conselheiras da Primária de minha ala (post aqui) onde montei capinhas. Então a Cáscia Cirineu me perguntou se eu poderia fazer para a Sociedade de Socorro também.
Bom, um grande problema nas alas, é a falta de Manual de Administração da Igreja para todos os líderes. Muitas vezes o bispado pedi, entrega para todos os líderes mas quando acontecem desobrigações, os manuais somem... o que ocasiona que muitos líderes não tem contato com esse manual que é essencial para qualquer líder na Igreja.
Em 2012 eu montei e mostei um mini-manual para a Sociedade de Socorro com todas as informações do Manual de Instruções da Igreja (post aqui). Mas caso vocês prefiram o manual original, vocês podem fazer a montagem como fiz.
Eu tenho o Manual de Administração em PDF, então imprimi as folhas relativas a Primária e montei uma capinha. Os impressos do manual ficaram dessa forma:


No caso de vocês, irão imprimir as páginas que falam sobre a Sociedade de Socorro que são 65-76, mas também é importante e legal os três primeiros tópicos do manual também.
Ah, eu não consegui achar o link de onde baixar o manual em PDF, porém no site da igreja tem ele aqui.
Por falta de tempo, peço que não me mandem mensagens pedindo o manual em PDF, usem esse link que disponibilizei!!!
Quanto a capinha, fiz alguns modelos para vocês poderem escolher:















Ao contrário dos arquivos que costumo fazer, esses não tem contra-capa. Mas basta vocês fazerem as impressões, encadernarem que fica lindo ou se preferirem, podem apenas grampear!!! Daí teremos líderes instruidas e a falta de manual será resolvida!!!
Outra coisa, eu coloquei nas capinhas o ano em que aconteceu a última atualização do Manual de Administração, isso vai ajudar muito quando acontecer uma nova atualização para que as líderes rapidamente identifiquem que aquele material está ultrapassado.
Espero que tenham gostado, que usem em suas alas e mandem muitas fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.