As Tontas Vão ao Céu

sábado, 9 de agosto de 2014

Capítulo 30 - Caridade (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Para essa aula eu tinha pensado em usar o recurso que usei no ano passado (post aqui), mas como não estou podendo gastar dinheiro, não teria muita graça dar o coração sem o doce de abóbora.rsrsrsrs Outra ideia muito boa eu peguei alguns anos do blog Compartilhar é uma Bênção!, foi o Kit Caridade:


Como eu precisaria comprar muitas coisas pra montar esse também. Acabei me lembrando que a maioria da aulas dos jovens do programa "Vem, e Segue-me" são as mesmas aulas do Princípios do Evangelho, então recorri a Erica Valesca Torres do blog Ocupar-se Zelosamente e pedi pra ela fazer uma auteração pra mim no jornalzinho que ela fez para uma aula do ano passado.
Prontamente ela me enviou dois modelinhos: Jornalzinho 1 e Jornalzinho 2. Espero que vocês gostem assim como eu amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.