As Tontas Vão ao Céu

sábado, 30 de agosto de 2014

Apresentação - Tempo de Amar

Galerinha,
Já faz uns 4 meses que uma irmã me contactou pelo Facebook pedindo a programação de uma apresentação chamada "Tempo de Amar", eu nunca tinha ouvido falar sobre ela e perguntei no próprio Face se alguma irmã tinha e podia compartilhar. Prontamente a Kenia Viviane Cabral (Curitiba-PR) me mandou um e-mail com toda a programação e hinos. Então vou compartilhar tudo com vocês, inclusive as mensagens que a Kenia me enviou:
A letra das Músicas (arquivo aqui) estão separadas. Todos vão cantar com elas na mão, então pode imprimir várias.

As falas (arquivo aqui) não precisa imprimir muitas, 3 completas está bom.

Por exemplo, como estão no Excel e enumeradas, se na primeira folha couberem 7 falas, imprime 7 da primeira folha.
Na segunda couberem 5, 5 folhas. Na terceira, 10 falas, 10 folhas. Para cada um levar a sua fala impressa.

Isso para economizar.

Mandei as músicas instrumental:

Pessoal, eu não sei que confusão que fiz, mas acabei numerando as músicas acho que fora de ordem, já que estão faltando alguns números. Como sei que vocês são mais espertos que eu... irão conseguir identificar qual áudio é de cada letra.rsrsrsrsrs


Essa foto acima é da apresentação feita pelo MAS da Estaca Andaraí (Rio de Janeiro-RJ) que aconteceu alguns anos atrás.
Na estaca da Kenia eles fizeram essa apresentação, então ela me mandou informações adicionais:
Sobre o nosso, ficou muito bom, e tínhamos pouco tempo também. Focalizamos no canto alto, bem feito e impostado, nas frases bem faladas, claras, decoradas, enfatizando em todas as frases do texto as palavras mais importantes, para entenderem melhor. As histórias mais tristes, interpretadas.
Teve duas danças clássicas. Na música "Formosura" ela dançando enquanto ele cantava - música 6. E na 8- Tempo Certo, um casal estilo valsa.
São as dicas.
Espero que tenham gostado, porque levou uma vida pra mim poder compartilhar.srsrsrsrs Kenia, muitíssimo obrigada por ter tido todo o trabalho de me enviar as letras e audios em tantos e-mails!!!

20 comentários:

  1. Oi gente! Não consigo baixar as músicas. Aparece uma msg que não tenho a licença... como vcs conseguiram as músicas? Podem me ajudar? Queremos apresentar aqui na Estaca Piracicaba. Estamos muito animados.... PODEM NOS AJUDAR? POR FAVOR! Meu email, lili-moreira2010@hotmail.com E lili.eleoterio@gmail.com OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane,
      Para baixar vc deve ter um cadastro gratuito no 4shared e estar logada. Infelizmente não posso enviar os arquivos por e-mail porque estou sem meu HD no momento.

      Excluir
  2. Aliás, PARABÉNS pela apresentação! Conheço este musical, já apresentei em minha juventude. E deve ter ficado lindo com vcs! Ele é realmente lindo e de grande valor para os jovens em sua fase! OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  3. bom dia, vc poderia me disponibilizar esse material, pois o mesmo foi excluido do 4shared.
    meu email: eldersenna@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Senna, todos os links estava inválidos, mas atualizei. Pode baixar tranquilo.

      Excluir
  4. Boa noite...sinto uma necessidade muito grande de poder fazer esse programa em minha estaca aqui em São paulo, será que teria como atualizar os documentos ou me passar um link onde posso encontrar os acompanhamentos musicais fora as falas que ainda estão dispostas? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo material que tenho estão nos links acima. Não tenho contato com as pessoas que fizeram o programa.

      Excluir
  5. Boa noite
    Vc tem os áudios em instrumental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o material que tenho são os disponíveis na publicação.

      Excluir
  6. Esse musical é ótimo! Apresentei três vezes quando estava nos jovens. Tenho o musical guardado, quer que eu envie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque, pelo menos no meu acesso aqui, tá faltanto algumas músicas aí. Só vejo a música tema, a música do homem cantando a historia do seu casamento "Foi Assim Que Descobri O Que Era o Amor" e "Laura", que é a música da moça que vai pro primeiro encontro com o rapaz. Vou ver se acho no drive...

      Excluir
    2. Oi Hugo, quero sim. Vc pode enviar para o meu e-mail: souumadastontas@gmail.com

      Excluir
    3. Eu quero as musicas por favor

      Excluir
  7. Eu quero as músicas desse musical,por favor manda para meu email:tatiananunes880@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, todos os links para baixar estão funcionando, é só clicar e salvar no seu pc.

      Excluir
    2. Eu quero as músicas instrumentais

      Excluir
  8. É muito lindo, os jovens apresentaram a muitos anos aqui em nosso Ramo.

    ResponderExcluir
  9. Por favor Hugo fig pode me enviar para mim também?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite esse musical é muito bonito, também preciso do instrumental.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.