As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Convite Batismal

Bom dia Pessoal,
Que tal começarmos o dia com um modelo de convite de Batismo que pode ser usada com os recém-conversos?
Em postagens anteriores já fiz convites para crianças que são filhos de membros (modelo de menino e modelo de menina). Mas por que não fazer algo especial por aqueles que conhecem o evangelho?
Agora um pouquinho de história.rsrsrsrsrs Na semana passada foi almoço das Sisteres em minha ala e durante a conversa descobri que a Sister Dantas (Brasília-DF) que está servindo em minha ala é seguidora do blog. Então ela aproveitou a surpresa pra pedir a minha ajuda, pediu que eu fizesse um modelo de convite batismal para ser entregue por um rapaz para sua família.
O resultado foi o seguinte:





Espero que tenham gostado e que possam me mandar fotinhas do arquivo sendo usado em suas alas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.