As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Etiqueta para Caneta - Eu Amo o Instituto

Galerinha,
Na semana passada trouxe do Instituto algumas canetas para montar uma etiqueta e dar de presente para os alunos da minha turma. Eu participo das aulas que acontecem às quartas-feiras às 6:00hs. Adoro a turma que participo porque são pessoas já adultas que tem filhos e profissão. Na minha turma somos apenas 3 alunos com idade de instituto, mas a classe continua porque o professor é bem dedicado.
Esse ano minha agenda está muito cheia então não consegui fazer nada legal no inicio do ano para eles, então fiz canetas para entregar amanhã. Olhem como ficou:


Para montar as canetas, eu fiz vários modelos de etiquetas:








Para montar foi bem fácil e rápido... Como minha folha de sulfite branca acabou, eu tive que imprimir na folha reciclada e ficou muito bonito! Depois recortei cada uma das etiquetas:


A caneta que usei foi da Bic, ela é muito boa para colocar essas etiquetas porque a tampinha dela é muito fácil de tirar:


Só é um pouquinho chato dobrar a etiqueta para colocar dentro do tubinho, mas vale a pena porque fica muito bonito e quando a tinta da caneta acabar, é só trocar o refil!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Como sempre batendo o cartão aqui no blog e me deixando mais feliz!!!! Obrigada por cada uma das visitas e comentários, sem dúvida fazem toda a diferença no meu dia-a-dia.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.