As Tontas Vão ao Céu

sábado, 9 de agosto de 2014

Kit para Recém-Converso e Família Reativada

Galerinha,
Nesse final de semana aconterá um batismo em minha ala. Primeiro tenho que explicar por altos... O pesquisador conheceu a igreja por meio de missionários que tentaram reativar uma família. A família voltou para a igreja e ele tem uma filha com uma das filhas do casal, então achei que seria legal bolar algo que fosse especial não só para ele, mas para a sua esposa também.
Como tenho feito com todos que se batizam, montei um kit para ele e um outro kit especial para a esposa dele:


Dentro do kit para o rapaz, eu coloquei uma edição especial da Liahona de outubro de 2006 (compras aqui), um manual do Princípios do Evangelho e um livreto explicativo de quais manuais levar a cada domingo (arquivo aqui).
 Apesar de já ter dois arquivos de lapelas para kit de recém-conversos (primeiro arquivo e segundo arquivo), não resistir e criei dois novos modelos usando as artes do blog Fazendo a Nossa Festa:




Como não gostei muito do primeiro modelo, criei o segundo que foi o que usei:




Quanto a esposa do rapaz... No kit dela eu coloquei um manual do Princípios do Evangelho e um folheto de que manuais levar, já que ela também está voltando para a igreja.
No caso dela, fiz um outro tipo de lapela. Dessa vez fui eu mesma que montei toda a arte das lapelas:






Espero que tenham gostado das minhas novas ideias.rsrsrsrs E vocês, o que fazem em suas alas quando se batiza um adulto ou jovem? Compartilhem suas ideias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.