As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 31 de março de 2014

Aniversário da Sociedade de Socorro - Ala Mutuá (São Gonçalo-RJ)

Meninas,
A Domilene Brandalize me enviou as fotos do Aniversário da Sociedade de Socorro de sua ala, Ala Mutuá (São Gonçalo-RJ). A atividade tinha a seguinte programação (nas palavras de Domilene):

"Nós pensamos em fazer um acampamento de Sião, resgatando :culinária, artesanato,costura, história e fotos com roupas da época, através de oficinas. Como assim? explicando melhor, convidamos uma irmã para fazer um pão simples, ela trouxe um pronto para todos comerem e as crianças botaram a mão na massa para fazer um outro e foi mostrado na hora, foi bem legal, elas ficaram bem animadas, enquanto iam apresentando a história da sociedade de socorro, uma irmã fez isso muito bem,foi convidada uma irmã que faz bonecas de pano a qual faria uma boneca bem simples (...) e por último tiraríamos uma foto individual de cada irmã, caracterizada com roupas parecida, da época revelaríamos na hora e daríamos de lembrança, uma foto preto e branco. (...) as lembrancinhas foram: um leque e um saquinho com biscoitos amanteigados feitos por um irmão da Ala. (...) Foi uma atividade simples, mas o bolo não faltou e as irmãs trouxeram seus quitutes, kkkkk."

Eu amei a programação, mas por conta de alguns inpecílios, algumas coisas não puderam acontecer. Mas as crianças adoraram fazer o pão e as lembrancinhas foi um episódio a parte!!!


Olhem como ficaram fofas as lembrancinhas. Elas montaram um ármario com as lembrancinhas que ficou bem rústico:

Ah, quem quiser o arquivo do símbolo da Sociedade de Socorro, é só ir nesse post aqui do blog.


Olhem as irmãs que participaram da atividade:



Parabéns meninas!!! Ficou tudo muito lindo!!! Amei as lembrancinhas!!!

4 comentários:

  1. Adorei a atividade, foi maravilhosa, muito bem organizada e PRODUZIDA com muito carinho pela presidência da Sociedade de Socorro da ala Mutuá....PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica,
      Que maravilha saber que vc gostou do que elas fizeram!!! Realmente parece ter sido uma atividade maravilhosa!!!

      Excluir
  2. Alguém sabe me dizer o endereço da Ala Mutuá? Moro no bairro e gostaria de conhecer!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      O endereço da ala Mutuá é: RUA GENERAL ANTONIO RODRIGUES 215- CENTRO-SÃO GONÇALO, RIO DE JANEIRO CEP 24445-495
      As reuniões começam às 9:00hs pelas aulas.
      Depois me conte o que achou da ala!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.