As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de março de 2014

Dinâmica Sobre Fé (Verônica Gomes)

Galerinha,
Eu já postei uma ideia bem bacana de dinâmica sobre fé para se usar com os menos ativos que minha cunhada, Camila Romero ganhou de uma companheira na missão. Para visualizar é só clicar aqui.
Agora vou compartilhar com vocês o que a Verônica Gomes (Belo Horizonte-MG) fez como projeto do valor Fé do Progresso Pessoal que pode ser usado em qualquer aula dentro da igreja que fale sobre fé e testemunho, olhem que fofo:





Gostaram? Eu amei essa ideia!!! Acho super viável tudo qeu mostra de forma clara para os recém-conversos e crianças os princípios do evangelho.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OI Kawany,
      Eu também adorei!!! Fiquei com vontade de ter um!!!

      Excluir
  2. Oi mi!! Adoro tudo o q vcs fazem no blog como me ajuda e ajuda as irmas da minha ala como sou grata por sua dedicacao e principalmente a humuldade de compartilhar vcs sao mara obrigada por tudo,adoro trabalhar com os missionarios da minha ala e sta ideia foi otima obgada novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã,
      Que bom que vc gostou e que será útil na obra missionária de sua ala. Quando a Verônica compartilhou comigo o projeto, tive que pedir para colocar aqui no blog, achei super interesante e muito bonito.
      Depois me manda um e-mail dizendo o que vc tem feito em sua ala!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.