As Tontas Vão ao Céu

domingo, 30 de março de 2014

Mutual Especial para as Laúreis - Seja o Elo Forte (Fazendo Meu Progresso Pessoal)

Meninas,
Mais uma ideia tirada do Facebook Fazendo Meu Progresso Pessoal, dessa vez é uma mutual especial para as lauréis. Vou colocar toda a atividade com as palavras da Pri:

Como temos uma classe de lauréis bem unidas, queríamos passar isso para as meninas que estavam entrando, fizemos o almoço com todas as lauréis (macarrão na panela de pressão, sucos e refris, batatinha smiles, e de sobremesa brigadeiro de copinho!), logo após o almoço demos a mensagem, falando como as lauréis são um exemplo para as outras, e como estamos quase saindo precisamos aproveitar, e a ultima coisa que queremos é uma classe desunida!! O almoço já foi um passo bem legal! Todas as moças e líderes que foram adoraram!

Como tinham 3 novas lauréis entrando fizemos nas caixinhas para elas!

Dentro da caixinha tinham 4 citações, 1 correntinha do Elo Forte, e 2 Balinhas!!

Como nosso foco principal era incentivar a união da classe colocamos bem por cima esta frase!




Na correntinha tinham 4 desenhos feitos com furadores de Scrap, uma estrela, uma casinha, um coração, e uma menina! Cada citação tinha um detalhe igual ao da correntinha!

Os de saquinho eram para as lauréis que já estavam na classe e para as líderes!

Eu adorei essa mutual, principalmente que as vezes as lauréis estão vivendo a pura rebeldia e elas realmente devem ser o exemplo e força para as novas moças, principalmente as abelhinhas!!!

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.