As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de março de 2014

Aniversário da Sociedade de Socorro em 2008 - Estaca Pq. Pinheiros (Taboão da Serra)

Meninas,
Na semana passada eu estava arrumando as minhas bagunças e encontrei no meio delas os cartazes feitos para o aniversário da Sociedade de Socorro de minha ala em 2008. O tema do aniversário foi "As Mulheres Que Fazem História". A decoração da atividade, foram cartazes dessas mulheres que fazem a história:

















Os cartazes das mulheres não estão na ordem. Mas, foram chamadas com antecedência algumas irmãs de todas as alas para representarem essas mulheres. Cada uma deveria decorar um pequeno texto. Daí em ordem, uma subia no palco, falava seu texto e saia. Eu representei Maria, foi muito legal!!!!
Uma curiosidade sobre esse dia... eu havia pedido para duas moças passarem a chapinha nos meus cabelos, elas acabaram atrasando para terminar porque eram muito cumpridos e tinha que fazer em mechas pequenas. Saimos correndo para pegar o ônibus, entrei e paguei minha passagem, quando olhei para trás, estava uma delas com a cara de que não sabia o que fazer, ela estava sem o dinheiro da passagem, paguei a dela e depois que ela virou a catraca a outra disse que estava sem dinheiro. Eu não tinha mais, com muita vergonha perguntei para o motorista se ele não podia dar uma carona para ela. Ele me respondeu que para ir pra balada precisa sair com dinheiro. Fiquei com tanta vergonha que pedi para ele abrir a porta que iriamos descer. Tive que ligar para um irmão da ala e pedir para ele me socorrer. Cheguei na capela dois minutos antes de entrar, as líderes da estaca já tinham descido que ficaria sem a Maria, daí as irmãs me viram apavorada e me ajudaram a colocar a roupa. Quem diria que a balada na verdade era para interpretar Maria, a mãe de Jesus?rsrsrsrsrs
Bom, depois dessa apresentação, teve uma pequena mensagem da líderança da estaca, oração, comes e bebes e de lembrancinha cada irmã ganhou um saquinho com pedrinhas de áquario vermelha com um cartão com a escritura da mulher virtuosa.
Eu não tenho a foto da lembrancinha porque meu PC na época queimou. E agora ela está guardada em alguma caixa em casa. Mas assim que possível, eu tiro uma foto e posto aqui pra vocês verem. Essa atividade foi bem especial para mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.