As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cartaz para Atividade de Páscoa da Primária

Meninas,
Tenho recebido diversos e-mails e mensagens pedindo arquivos de atividades de Páscoa, principalmente caça ao tesouro, mas infelizmente eu não tenho esse tipo de material e meu tempo está bem curto para criar também, pois meu marido fez uma viagem, então tenho que dar 100% de atenção para minha filha. Se alguma irmã puder fazer a caridade de enviar os recursos de atividades de Páscoa para serem compartilhados aqui no blog, vou ficar muito agradecida!!!!
De qualquer forma, consegui fazer um cartaz com o anúncio da atividade, fiz o cartaz voltado para a ressureição de Cristo, espero que gostem:


O arquivo em PDF está com uma nitidez melhor, porém, não dá para vocês digitarem as informações. Terão que imprimir o cartaz e escrever à mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.