As Tontas Vão ao Céu

domingo, 30 de março de 2014

Recursos para Conferência Geral 2014

Galerinha,
Sei que muitos de vocês estão correndo atrás de ideias para a Conferência Geral, então vou compartilhar com vocês arquivos maravilhosos que recebi de irmãs que seguem o blog e também são blogueiras!!!
O primeiro arquivo é para ser usado com as crianças, para ajudá-las a ficarem reverentes e atentos aos discursantes. O arquivo foi feito pela Amanda do Facebook Primariando, é um livrinho em preto e branco para que as crianças possam pintar, para baixar é só clicar aqui.
Os demais arquivos são da Pri do Facebook e Blog Fazendo Meu Progresso Pessoal, que me enviou um livrinho que ela preparou para a Conferência Geral que pode ser usado pelas irmãs em qualquer uma das sessões e até para as estacas que ainda passaram a sessão das mulheres:








Outra coisa muito legal que ela postou no Facebook, foi esse cartão que é um lembrete do que devemos fazer para nos prepararmos para a Conferência Geral e o que devemos fazer depois:


Usem, abusem e mandem fotinhas para as meninas verem que estão usando os arquivos delas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.