As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 6 de março de 2014

2 em 1 - Encontro Mulheres SUD Online e Conhecendo as Seguidoras do Blog em Curitiba

Galerinha,
Em fevereiro aconteceu o Encontro do Grupo Mulheres SUD Online no Templo de São Paulo, onde acabei conhecendo algumas das seguidoras do blog. Agora fui parar em Curitiba.rsrsrsrsrs
Acontece que foi marcado um encontro do grupo no Templo de Curitiba, eu tinha o dinheiro para pagar as passagens de ônibus, mas não poderia pagar pela hospedagem. O que aconteceu? A Marinês Machado (Itaí-SP), tem duas filhas que moram em Curitiba, então ela me convidou para ficar na casa das filhas pois ela também iria para o encontro. Confiei e fui pela primeira vez viajar sozinha, nem preciso dizer que fui em pânico, mas usei as dicas da Keyty Araújo (Curitiba-PR), levei um livro e quando ficava com medo, abria o livro e lia.
Cheguei em Curitiba 18:30hs e as filhas da Marinês, Camila e Gabriela, já estavam me esperando. O ônibus da Marinês estava marcado para chegar no mesmo horário que o meu, mas acabou atrasando muito. Então ficamos conversando. Olhem nossa foto:


Esses foram os presentes que ganhei da Marinês: um colar da Sociedade de Socorro e um hinário encapado por ela.

Nós chegamos na sexta-feira e o encontro do grupo Mulheres SUD Online foi no sábado pela manhã no Templo de Curitiba:

 Falta algumas irmãs na foto porque estavam dentro do templo ou chegaram no horário do almoço

 Eu finalmente conheci a Flávia Sphair que é moderadora de dois blogs maravilhosos: Ideias para Moças SUD e Turismo em 1 dia. O filhote dela é o Mateus, super fofinho e lindo!!!

Esses foram os presentinhos que ganhei da Flávia. Ela também mandou um para a Rafaela.

 A Diana Trevizani é fã do blog e também participa do grupo, foi um enorme prazer conhece-la pessoalmente.

 Outra irmã que conheci, foi a Wilma Rau, ela é um amor de pessoa!!!

 A Fabi Bezerra é um amor de pessoa, tem uma vozinha de criança e é super sorridente!!! Ganhei um bilhetinho super carinho dela!!!

 Outra pessoa maravilhosa foi a Juliane Oliveira, ela é um amor!!! A noite nos levou (Dani, Keyty e eu) para um jantar maravilhoso no restaurante Suprema Grill. Que super recomendo por conta do rodízio de carne, massas doces e salgadas, buffet e buffet e sushi doces e salgados (que amei).

 Foi um grande prazer conhecer a Keyty Araujo e rever a Solange Grahl (Porto Alegre-RS)

 Da Keyty eu ganhei esse livro. Assim que eu terminar o que ganhei da Dani Souza, vou ler esse!!! Ah, a Rafaela ganhou da Keyty uma Pucca. A Rafaela adorou, brincou e depois veio me perguntar onde estava o "Pugo".rsrsrsrsrs

Como no dia 19 foi meu aniversário, a Solange me deu de presente esse par de brincos. Quem quiser dar uma olhada nas jóias vendidas por ela é só entrar no Face no Rubi Store.

Outra seguidora do blog que conheci foi a Elizangela Oliveira, que rapidamente se ofereceu para ser minha guia turística em um passeio pelos parques da cidade na segunda-feira.

Também conheci pessoalmente a Fabi Powrosnek, infelizmente não pude tirar foto com ela porque estava oficiando no templo.
Depois de uma sessão maravilhosa, fomos todas almoçar no resturante Mafra's:


Quem participou do encontro ganhou um imã de geladeira do grupo e um bombom de cupuaçu:


Só pra fazer invejinha.rsrsrsrsrs Já tenho dos dois encontros:


Algumas de nós voltamos para o Templo para ficarmos conversando mais. Quando o encontro realmente finalizou, fui parar na casa da Keyty.rsrsrsrsrs Adorei ficar conversando com ela e ver as coisas lindas que ela faz com madeira. Já está combinado que a próxima vez que eu for ela vai me ensinar!!!
Na segunda-feira conheci mais duas seguidoras do blog:

Conheci a seguidora Renata Campos e a Claudia Araujo. A Elizangela foi nossa guia como havia combinado. Fomos para o parque Tanguá e foi um excelente passeio!!!

 Depois do passeio no parque, a Elizangela nos levou para sua casa para um lanche da tarde e fez uma grande surpresa para mim!!! Ela pediu para sua amiga Sandra Nascimento fazer um bolo de chocolate para comemorarmos o meu aniversário. Nem preciso dizer qual foi a minha emoção!!!


 Conversando, a Elizangela me mostrou o caderno que ela fez para usar em seu chamado na Primária:


Para montar o caderninho dela, ela usou o arquivo aqui do blog. Que está nesse link aqui. Super emocionada por ver o que faço sendo utilizado pelas irmãs!!!


A Marinês e a Gabriela foram me levar na rodoviária. Foi uma ótima viagem!!!


Eu não podia voltar de Curitiba sem trazer o grande achado!!! O meu marido adora a Laranjinha!! Ele tomou muito na missão (Florianópolis-SC), aproveitei e trouxe outros refrigerantes bem curiosos!!! A Rafaela adorou o de Framboesa!!!
Resumindo... Curitiba que se prepare, nos próximos meses estarei voltando!!! O mais difícil eu já tenho, que é quem me adote!!!

4 comentários:

  1. Quando vier, avise antes, eu vou adorar passar mais tempo com vc e tbém passearmos juntas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Pode deixar que aviso sim!!! Essa viagem foi bem em cima da hora mesmo. Mas já estou vendo quando será a próxima vez.rrsrsrsrs
      Obrigada por seu carinho e por ter feito todo o sacríficio para ir me ver!!!

      Excluir
  2. Oi, Michele...

    que viagem maravilhosa, adorei as fotos com a irmãs reunidas e ainda mais no Templo,né?! Percebi como é bom esses encontros, quem sabe um dia também poderei participar. Estava com saudades, vc faz muita falta no blog e nas redes, viu, menina?! Forte abraço e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabeth,
      Eu adorei ter conheci algumas e ter revisto outras. Já estou pensando num próximo encontro!!!
      Agora no dia 22 terá um em minha cidade. Mas acredito que só virá a Dani e a Keyty, pois fica um pouco longe para as irmãs de São Paulo que não tem carro.
      Em abril estou tentando marcar um em Campinas, pois uma irmã irã me hospedar, então economizo muito com isso. Quem sabe no próximo encontro em Curitiba vc não consiga estar?

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.