As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cartaz - Escolher o Certo (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
Caroline Medeiros Santiago Pascon Duarte (Santo André-SP) fez um cartaz muito muito muito muito lindo co tema do Tempo de Compartilhar de 2017 que vocês podem usar de criatividade montando caderninhos, cadernetas, caixas, agendas, quadros... Ai muitas ideias:


Enviem os arquivos que vocês prepararam para compartilhar no blog com outras irmãs, pois esse ano só vou conseguir parar em dezembro pra fazer essas coisas e sei que quem é líder de estaca o mês de dezembro não existe.rsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. muito obrigada pelo empenho de vocês, terei grande dificuldade de ser presidente da primaria por problemas pessoais e vocês me ajudaram a simplificar esse chamado maravilhoso! muito obrigada irmãs!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o Senhor te ajude a ter forças para liderar e que lhe ajude a resolver as questões pessoais. Sei que pelo fato de ter aceitado o chamado, será muito abençoada!

    ResponderExcluir
  3. como eu envio o cartaz q fiz pra vc?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.