As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pokemon Go - Ideia para Revisar Hinos da Sacramental da Primária

Meninas,
A Michele Garcia de Paiva (Presidente Prudente-SP) participa de um grupo americano para líder de música chamado LDS Primary Choristers onde foi compartilhada uma ideia de revisar com as crianças os hinos da apresentação da sacramental usando o tema Pokemon Go:


Tem uma breve explicação de como ela montou para usar em sua ala e o arquivo em PDF:

Irmãs segue em anexo o arquivo pdf da Revisão de Hinos usando o Pokemon Go. No arquivo tem como fazer a imagem dos pokemons e suas evoluções (arquivo em PDF para baixar).
Usei como cestinha, aquelas feitas de acrílicos compradas em casa de artigos para festas, as pokebolas eu comprei bolinhas de 50mm e tinta pvc vermelha. Usei uma xícara do tamanho da de café pra apoiar a bola e pintei a metade da bola com pincel achatado, em 5 minutos já tava seco. A parte preta em volta fiz com 1 cm de largura e 19 cm de comprimento, fiz tipo um reloginho, o tamanho da circunferência do preto é de uma moeda de 25 centavos e da bola branca de dentro do preto é de uma moeda de 10 centavos. Colei esse e.v.a. Na bola de isopor com fita dupla face, achei mais fácil. Fiz todas as bolinhas em 40 minutos, rapidinho.

Achei a ideia um máximo e bem divertida. Espero que vocês também tenham gostado!  

2 comentários:

  1. Achei a ideia maravilhosa. Já estamos fazendo para nossa atividade da primaria antes de nossa sacramental. Muito obrigada por me ajudar tanto. Acho o blog de vcs sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Marieta, adorei saber que está fazendo em sua ala!
      Quanto tiver alguma ideia para compartilhar ela será super bem vinda!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.