As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cartaz de Horários da Primária - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
Eu já estou ficando doidinha com as ideias maravilhosas da Caroline Medeiros Santiago Pascon Duarte (Santo André-SP) e fico imaginando vocês vendo tantas ideias e coisas fofas para usar na Primária no próximo ano. Ai que amores!
Olhem o cartaz que ela montou para as alas que começam pela Reunião Sacramental às 9:00hs:


Esse cartaz é ótimo para deixar na sala da Primária. Já fui líder da Primária e sei que o horário muitas vezes é nosso inimigo.rsrsrsrs Então controlar bem é importante e esse tipo de cartaz ajuda muito a lembrar quando devemos terminar cada atividade.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Karine, fico feliz que vc esteja gostando dos arquivos para esse ano. Quando criar algum, envia pra compartilhar aqui!

      Excluir
  2. bom dia irmã poderia fazer um cartaz com a reunião começando as 09:00 hr pela abertura na sala de aula pelo tempo de compartilhar estamos um pouco perdidas muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela, esse arquivo foi uma seguidora do blog que criou e enviou, eu não tenho como editar ele.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.