As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Marcadores - Fundamentos para Aprender o Evangelho

Pessoal,
No último treinamento do seminário o coordenador Rogério Abriz (São Paulo-SP) nos deu um marcador com diretrizes para aprender o evangelho e falou sobre a importância que tem de os professores compreenderem as escrituras que serão estudadas em aula para que possam dar um bom suporte para os alunos. Achei o marcador um máximo e conversando com os jovens sobre a dificuldade que eles tem em compreender o livro de Isaías, acabei montando um marcador para eles:


Entreguei para meus alunos os marcadores e pedi que durante o estudo de Isaías, que possam olhar para as diretrizes do marcador para que tenham uma compreensão maior sobre o conteúdo histórico e doutrinário dos capítulos.
Apesar de ter entregue esse cartão para os jovens do seminário, vocês podem entregar em qualquer classe que esteja sendo ensinada as obras padrões, tanto para os alunos, mas até para os professores em treinamentos:







Eu imprimi em papel vergê branco de 180grs e ficaram ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.