As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lições 27 e 28 de Estudo do Lar - Doutrina e Convênios (seminário)

Pessoal,
Desculpem pela demora em compartilhar esses recursos, essa semana acabou sendo bem corrida por causa da programação do Encerranário do Velho Testamento. Mas seguem os recursos que preparei:

Lição 27 - Doutrina e Convênios 124-128

Seguem os slides:

Uma coisa bem bacana nessa lição é que fala sobre o papel do patriarca, o primeiro quorum dos doze e outras designações relativas ao sacerdócio de melquisedeque. Achei um máximo e acabei imprimindo uma relação dos apóstolos atuais encontradas no próprio site da igreja (link aqui).
Se desejarem, também podem imprimir artigos da História da Igreja que falam sobre algumas das seções estudadas nessa aula:



Lição 28 - Doutrina e Convênios 129-131; 132:1-33

Nessa lição não é tratadas algumas seções que contém escrituras de memorização, então comecei a aula já apresentando as escrituras:




Depois trabalhamos o restante das seções nos slides:


Nessa aula fala sobre o casamento plural que aconteceu por alguns anos na igreja, achei um texto magnifico no site da igreja que conta sobre Mercy Thompson que seu marido morreu e ela acabou casando-se com Hyrum Smith (sua esposa também havia falecido) oito meses antes do martírio. Vocês podem acessar o texto nesse link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.