As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atividade Anual da Organização das Moças - Estaca Nova Iguaçu (Nova Iguaçu-RJ)

Meninas lindas,
A Sandra Mara Lima de França que é Presidente das Moças da Estaca Nova Iguaçu (Nova Iguaçu-RJ) enviou as fotos de uma atividade anual que acontece na estaca para as moças, inicialmente achei que era um tipo de Excelência das Moças ou comemoração ao Dia Mundial das Moças, mas ela disse que essa é uma atividade diferente que fazem. Inclusive ela mandou um breve relato sobre a atividade:

Foi uma atividade que mesclou música e mensagem. O tema da atividade foi o primeiro mesmo da mutual deste ano: Prosseguir com Firmeza em Cristo. Segue algumas fotos que podem servir de inspiração para outras irmãs.





















A Sandra também enviou a programação da atividade, caso queiram usar:



Amei tudo! A decoração estava fantástica!
Ah, antes que perguntem, todos os moldes dos templos e as bonequinhas foram feitas pela Sandra em uma máquina de scrapbook. Como muitas de vocês tem me medido indicações de irmãs que vendem esses recortes, vou compartilhar dois contatos: Ana Paula Rossetto (São Paulo-SP) e a empresa Mundo de Papel (Nova Iguaçu-RJ).

Um comentário:

  1. Que coisa linda !!!
    Amo quando vejo o talento dessas irmãs dedicado ao reino de Deus.
    Parabens!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.