As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jogral - Princesas de Valor (Organização das Moças)


Meninas,
A Eveli Castro me enviou algumas semanas atrás o link de um jogral chamado Princesas de Valor que foi feito pela Carla C. Santos em 2011, o jogral tem um roteiro bem interessante, porém a Eveli queria que fosse acrescentado ao jogral mais algumas princesas. 
A querida Roberta Soares de Sequeira (Curitiba-PR) acrescentou as princesas pedidas pela Eveli e trocou algumas imagens já que algumas das princesas da Disney vestem-se fora dos padrões, esse jogral fala sobre os valores das moças. Não vou compartilhar o arquivo em formato de imagens, apenas em PDF (arquivo em PDF).
Lembrando que vocês devem tomar muito cuidado com esse tem a das Princesas Disney na decoração e afins, não só pela questão de vestimenta, mas para que as moças não achem que nossa vida real é como em um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.