As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Avaliação dos Seminaristas para Líderes da ORM - Velho Testamento

Pessoal,
Tem algumas semanas que foram chamados a nova liderança da ORM de minha ala, marquei uma reunião com a presidente e 1ª conselheira das moças no domingo para falarmos sobre o desenvolvimento das lauréis e meninas-moças no seminário, porém após as reuniões a liderança sumiu e acabamos não tendo a reunião, então acabei fazendo o seguinte, montei um arquivo onde coloquei a foto de cada jovem e escrevi um resumo sobre o desenvolvimento dele e o tipo de ajuda que presido dos líderes da ORM, inclusive coloquei na lista aqueles jovens que não estão frequentando o seminário, mas que tem idade.
Ontem indo para a capela afim de dar aula, passei na loja do presidente dos rapazes, entreguei o resumo pra ele e conversamos brevemente sobre alguns rapazes, hoje farei o mesmo com a presidente das moças.
Não sei se o arquivo terá alguma utilidade para vocês, mas pensei nos professores e trabalham fora e acabam tendo o tempo muito corrido, acredito que será uma forma prática de manter contato com os líderes e receber a ajuda necessária.
Segue o arquivo que montei:








Espero que tenham gostado!
Ah, outra dica... aqui na ala como o bispo é responsável direto pelo seminário e sei que seria muito corrido pra ele todo mês fazer alguma reunião comigo para falar de cada jovem, no final de cada mês, dou um print no site onde é registrada a frequência dos jovens, colo no power point e faço um resumo sobre ele naquele mês. Imprimo tudo e entrego para o bispo, daí quando ele tem um tempo, lê e depois conversamos brevemente. Isso tem ajudado muito.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.