As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Temporariamente Indisponível

Galerinha,
Quando digo que Satanás trabalha muito bem... estou sem computador, aparentemente estou com um problema bem sério com meu HD interno. Isso significa que o blog ficará parado por tempo indeterminado já que financeiramente não posso arcar com os custos.
Também estou sem contato de Whatsap.
Saibam que amo o blog e todo material que faço para as organizações e aulas. Mas infelizmente não poderei continuar preparando os recursos para as aulas do seminário.
Outro problema que estou tendo é que as aulas do seminário não podem ser dadas mais em minha casa, o que reduziu meu tempo. Como o material do seminário é pesado pra levar em uma mochila de costas, vou precisar orar muito pra poder comprar uma mochila de rodinhas.
Sinto-me esgotada com tantas provações e agora me foi tirado o que mais me animava que era o blog.
Alguns meses atrás comuniquei no Facebook que meu HD externo quebrou a perdi todos os arquivos que já fiz para o blog. Verifiquei o custo para enviar para um laboratório de recuperações e é um custo muito alto.
Orem por mim pra que o Senhor me dê forças e me ajude a resolver tudo o que tem acontecido.
Principalmente em relação a minha loja virtual que convido todos a conhecerem e divulgarem: Biju Biju Acessórios e Artes.
Obrigada a todos que acompanham o blog, a cada mensagem e incentivo.
Oremos pra que tudo possa ser resolvido!

11 comentários:

  1. Irmã, qual o custo pra arrumar seu HD?

    ResponderExcluir
  2. gente esse é o blog mais rico que tem....busco muita ajuda aqui.... podíamos nos reunir e ajudar essa irmã :(

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TBM AMO ESTA IRMÃ MESMO SEM CONHECÊ-LA, PODEMOS SIM NOS UNIR E AJUDAR.
    PODEM CONTAR COMIGO.
    telmabatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá podem contar comigo tbm, uso muito o blog. e que pena que não terá mais recursos para o seminário :( esse é meu chamado atualmente e buscava muitas ideias suas aquii.

    ResponderExcluir
  5. tambem quero ajudar... envie email..georgeanypfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tambem quero ajudar... envie email..georgeanypfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pode contar comigo também para ajudar
    rozelibz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode contar comigo também para ajudar
    rozelibz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também quero ajudar! meu e-mail é tamarapenha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO ESSE BLOG, ELE É REPLETO DE IDEIAS QUE NOS AJUDAM EM NOSSOS CHAMADOS. O QUE EU PUDER AJUDAR ESTOU DENTRO. arianaerika.sud@gmail.com

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.