As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 5 de julho de 2016

Diário de Bordo - O Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Faz alguns meses que montei um "Diário de Bordo" do seminário, onde no final de cada aula, um aluno é escolhido para relatar como foi a aula. Tem sido difícil fazer isso... acho que para o próximo semestre vou escolher um único aluno para fazer isso.
Mas enfim... a ideia é bem legal e até compartilhei no blog um modelo com um menino e uma menina com armadura (post aqui), mas acabei não tendo tempo de compartilhar o modelo que fiz para minha classe, então segue o arquivo:





A ideia é que os jovens possam relatar sobre o que aprenderam na aula ou atividade e até aqueles momentos únicos que nossas mentem esquecem. Por exemplo, no diário de bordo da minha classe teve um dia que antes de começar a aula, passou um carro vendendo ovos no portão de casa, eu comentei que os ovos estão muito pequenos, um rapaz disse "a crise financeira atingiu até as galinhas". Esse comentário foi motivo de muitos risos e foi parar no diário de bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.