As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mutual - Sobre Auto Estima (Ala Vila Império)

Meninas,
A Márcia enviou as fotos e um relato sobre uma mutual feita da Ala Vila Império:

"Sou conselheira das moças Ala Vila Império Estaca Piratininga, e gostaria de dividir com vcs uma série de mutuais que realizamos sobre Auto Estima. Abordamos tema beleza interior, bulling, valorização e passamos o vídeo da mulher mais feia do mundo e fizemos um debate e hj encerramos com uma aula de make com uma das nossas recém conversas que entende sobre o assunto, foi muito proveitoso para elas que vivem pressão no dia a dia sobre este tema, espero que ajude a inspirar outras líderes. "

Seguem as fotos que ela enviou da mutual:











Achei tudo muito lindo!

2 comentários:

  1. oii!!! adoro o seu site!!! queria saber se vc pode mandar o link do video da mulher mais feia do mundo.... estou preparando uma mutual sobre dons, talentos e auto estima, então queria saber o link e assistir para passar para as minhas moças....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te dizer agora qual foi o vídeo, mas se vc digitar no Youtube "mulher mais feia do mundo" vai aparecer vários vídeos dela. É uma americana que tem uma doença que ela não tem gordura no corpo, então ela é muito magra.
      Ela é palestrante nos EUA.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.