As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novos Inícios - Ala Pedras (Pacajus-CE)

Meninas,
A Juverlândia Xavier enviou um e-mail com um relato sobre o Novos Inícios de sua ala e as fotos, olhem como ficou tudo muito lindo:

Olá! Sou Juverlândia, da ala Pedras, estaca Pacajus, Ceará. :) 
A Noite de Novos Inícios da OM de nossa ala foi realizada dia 9 de Abril, eu estava servindo como 2ª Conselheira na presidência (recentemente fui chamada como presidente <3 amor="" ao="" apresentamos="" apresentaram="" as="" atividade="" can="" cantaram="" certo="" com="" conforme="" dedica="" deu="" discursos="" div="" e="" fim="" foi="" inspirador.="" manual="" mas="" mo="" nbsp="" nossas="" o.="" o="" outra="" outras="" preparada="" simples="" tocou="" tudo="" uma="" viol="">
O lanche foi o bolo das fotos, salgadinhos, refri e sucos. A presidente preparou um doce e colocou em embalagens, um para cada participante. Os pompons de crepom, flores meio que em espiral de papel em espetos, coração e lousa no chão e cartão de lembrancinha foram preparados pela Presidência. Os vestidos e sapatinhos que decoraram uma das mesas encomendamos de um casal da Igreja que trabalha com embalagens e foi bem baratinho e ficou liiindo, as moças amaram e levaram pra casa um de casa, colocamos um chocolate Bis em cada um. O cordão com o nome 'Novos Inícios' tiramos a ideia aqui do blog mesmo, ficou lindo também. As cores eram branco, rosa e verde e pedimos pras moças tentarem vestir peças nessas cores.



















Amei cada detalhe!
Quem tiver fotos para compartilhar, pode enviar por e-mail com o nome da ala, cidade e estado: souumadastontas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.