As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Diário de Estudo - Velho Testamento (Primária, Seminário, Instituto e Escola Dominical)

Pessoal,
A pedido da Luana Lopes (Taboão da Serra-SP) que é professora do seminário de sua ala, fiz uma capa para um diário de estudo que ela dará para seus alunos do seminário na última aula do semestre:




As duas capas são iguais, a diferença é que uma tem um lacinho na tag e a outra não. Vocês podem dar de lembrancinha no início do ano letivo ou semestre (se for seminário ou instituto).
Pra quem desejar que eu personalize com o nome dos alunos dentro da tag, posso fazer por apenas R$ 3,00. Basta entrar em contato comigo por e-mail (souumadastontas@gmail.com) ou Facebook.

2 comentários:

  1. Vou dar um treinamento, para professores dos valorosos e gostaria muito de saber se vc tem algum modelo de roupa para fazer o personagem Helamã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,
      Eu não tenho nenhum modelo, mas se vc digitar no Google "Heróis das Escrituras SUD" vai aparecer alguns modelos que irmãs da Primária tem feito em suas alas durante o tempo de compartilhar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.