As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cone - Volta as Aulas (Velho Testamento)

Galerinha,
No domingo levei uma surpresa para os jovens da minha ala, um cone personalizando com um par de luvas dentro. Olhem que gracinha a lembrancinha:



A minha intenção era deixar as luvas o mais parecido possível com um sorvete, mas não deu muito certo.rsrsrsrs Daí coloquei algumas balinhas dentro e amarrei com uma tag falando a data que as aulas iniciariam.
Como montei para cada jovem da ala um personagem, montei os cones já personalizados, então eu sabia pelo desenho qual era a luva de cada um.
Segue o arquivo para que vocês possam montar também, sei que está em cima da hora, mas podem colocar doces ou pipoca dentro:














Caso queiram as tags limpas, segue o arquivo:


Desculpem por não ter compartilhado o arquivo antes, mas tem uma aluna minha que entra no blog todos os dias e sempre acabo estragando a surpresa.rsrsrsrs
Ah, vocês podem dar esse cone para os alunos do seminário ou instituto.

2 comentários:

  1. Parabéns!! Dá para sentir, de longe, o amor que dedica áqueles que serves. Com essa lemvrancinha, pode ter temperatura negativa, granizo, violenta tempestade, mas todos estarão nas aulas do seminário. Professora nota 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana Paula,
      Vc é um amor! Estou amando dar aulas no seminário, estou apaixonada pelo Velho Testamento e era o livro que eu tinha mais dificuldade.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.