As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lições 74 e 75 - O Velho Testamento Seminário

Pessoal,
Seguem as aulas que dei hoje no seminário, desculpem pelo atraso:



Ontem por coincidência passou em um telejornal da Record uma reportagem bem bacana sobre Josué. Nela foi mostrada a região de Jericó, a abundância de frutas e uma escavação arqueológica onde supostamente encontraram o local onde foi ficado o tabernáculo. Eu achei inclusive várias reportagens na internet falando sobre essa escavação, salvei uma foto e mostrei para os jovens de minha ala:


Ah, como nessa aula também foi apresentada a nova escrituras de memorização, fiz um cartaz a parte para colocar no quadro da sala:



Para completar essa escritura de memorização, pensei em fazer essa dinâmica com eles do blog Educando com a Tia Mara e Cia.:


Espero que tenham gostado!
A partir de amanhã também estarei compartilhando com vocês os slides que preparei para a aula do seminário que darei para dois jovens do livro de Doutrina e Convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.