As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Treinamento para Líderes da ORM (Vanessa Coelho)

Meninas,
A Vanessa Coelho compartilhou em um grupo que fazemos parte sobre uma parte de um treinamento feito na Estaca Parque Bristol (Diadema-SP) dela para os líderes da ORM, ele deu uma breve explicação:

"Ontem tivemos um treinamento na estaca para os líderes da ORM. Eu fiquei com  a parte da mensagem e pedi para que os líderes respondessem um questionário, pensando nos jovens. Tinham 10 perguntas, como: o jovem participa de reuniões familiares semanalmente? ; Está matriculado no seminário?; etc. Pedi que eles somente respondessem "sempre" se fosse a realidade de todos os jovens"

Depois, disse que passaríamos 3 vídeos com o resultado do "julgamento final" caso fosse hoje. Disse que era um exemplo simples de um fato que sabemos ser real. E que precisamos auxiliar nossos jovens a serem fortes no evangelho para que eles sejam exaltados. Daí passamos os vídeos de Nárnia, representando a chegada deles nos três reinos telestial, terrestrial e celestial."

Para o Reino Telestial, ela passou um vídeo do Youtube chamado "Prince Caspian - Kings and Queens of Old":


Para o Reino Terrestrial, ela passou um vídeo do Youtube chamado "Arrival at Aslan's How: Narnia Prince Caspian" que foi passado até os 48 segundos:


Para o Reino Celestial, ela passou um vídeo do Youtube chamado "The Lion, the Witch and the Wardrobe - Kings and Queens of Narnia":


Juntos, os líderes estudaram o discurso "Encontrar Alegria No Serviço Amoroso" do Élder Russell M. Ballard (Conferência Geral, abril de 2011): Link do discurso e link do discurso em PDF.

Espero que tenham gostado e que também enviem para compartilhar no blog os materiais que vocês prepararam para os treinamentos de suas alas e estacas (souumadastontas@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.