As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Kit de Boas-Vindas - Novas Abelhinhas (Organização das Moças)

Meninas,
Usando uma arte pronta do blog "Digital Simples", coloquei o símbolo da classe das Abelhinhas e entreguei para uma menina da Primária que completou 12 anos com uma caixa com uma caixa plástica com todos os livretos e apetrechos que se entrega para uma nova moças:


O arquivo é esse:



Foi a primeira vez que tentei montar esse tipo de arquivo e não fiquei muito feliz porque optei por colocar BIS dentro dele, então eles ficaram caindo:


Eu imprimi o molde em tamanho A4 em papel couchê de 110grs, o que foi uma péssima ideia porque não ficou tão moldado. Então sugiro que vocês usem papel de 180grs pra cima. Quando maior a gramatura, melhor!
E escolham algo pra colocar dentro que esteja dentro de saquinho pra não ficar caindo como ficaram os meus.

Quanto a caixa que montei, comprei uma caixa plástica (aquelas que usamos em cozinha) por R$ 1,50 e usei um estêncil e spray automotivo dourado para dar um detalhe. Porém o estêncil que eu tenho é para pintar tecido, então ele é muito mole e não deu muito certo porque levantou e a tinta acabou escorrendo:


A minha ideia ela fazer em toda a volta do pote. Como acabou ficando manchado, colei algumas borboletas adesivas que ganhei da Fátima Ananias (Taboão da Serra-SP).
Na parte da frente do pote, colei letras adesivas que ganhei da Célia Machado (Montreal-Canadá) e montei o nome da moça:


Na tampa eu usei a arte do blog "Digital Simples". Só coloquei um desenho das moças:



Vocês podem colocar essa tampa em caixa de papel também. Eu gosto sempre de usar esses potes plásticos porque são mais barato que caixas de papelão (não sei o nome) e podem ser conservados por muito mais tempo.
O arquivo em PDF está do tamanho do pote que comprei, então sugiro que vocês salvem a imagem (basta clicar em cima dela e salvar no computador) e ajustar para o tamanho do que vocês irão usar.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.