As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sugestão para Seminário 2017 (O Novo Testamento)

Pessoal,
Na próxima semana vou começar a fazer os materiais para as aulas do Novo Testamento, mas para adiantar, estou pensando em montar um kit para os jovens como uma revista A Liahona de Março de 2008, é uma edição especial que pode ser comprada no site de vendas da igreja (link aqui) por apenas R$ 2,30:



Essa edição foi toda voltada para Jesus Cristo, acho bacana entregar essa revista para eles estudarem durante o ano.
Espero que tenham gostado da dica!

4 comentários:

  1. Olá...gostaria de saber a data em que você vai começar à postar as aulas do Novo Testamento. Sempre gostei muito do seu blog, e de suas aulas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu fui desobrigada como professora do seminário tem um mês. Avisei no blog por meio de uma publicação para a turma não ficar esperando as aulas.

      Excluir
  2. Maria Ines De Toni27 de junho de 2017 16:00

    Estou assumindo as aulas do seminario e gostaria de ter as aulas sempre gostei de acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Ines, esse ano não sou professora, mas toda semana tenho compartilhado os arquivos que a irmã Dayse Teles tem feito. Podem te ajudar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.