As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Marcador da Mutual com Hino "Peça a Deus" (Pergunte 2017)

Pessoal,
No grupo do Whatsapp do blog, uma irmã deu a ideia de montar um marcador com o hino "Peça a Deus" no verso (hino oficial da mutual), então montei um modelo:



Pra quem vai plastificar, pode imprimir em folha de sulfite, mas pra quem não vai plastificar, minha sugestão é imprimir em algum papel mais grosso (vergê, couchê, fotográfico - de acordo com o tipo de impressora), dobrar no meio e colar.
No meu caso, eu plastifiquei e ficou lindo:


Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Fui eu que dei a ideia 🙆...rs.
    Ficaram lindos...parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, tentei lembrar todo custo quem tinha dado a ideia. Eu amei e os jovens aqui também!
      Obrigada pela ideia!

      Excluir
    2. Tô abobada de ter contribuído para algo que vc faz. Muito lindo.

      Excluir
  2. Muito obrigada por esse belo trabalho. E por facilitar a nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais !!!! Parabéns e obrigada por compartilhar !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei!Fiz para dar de lembrança nos novos inícios,ficaram perfeitos.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela, fico muito feliz que vc tenha gostado. Depois manda as fotos do Novos Inícios da sua ala para compartilhar no blog.

      Excluir
  5. oi a letra esta errada a 3 estrofe só tem no final

    ResponderExcluir
  6. esta errada a letra , trocada

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.