As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mini Kit de Festa - Abelhinhas (Organização das Moças)

Meninas,
Para comemorar o aniversário de uma menina da Primária que foi para a Organização das Moças, montei um mini kit e montamos uma mesa bem legal na mutual:


Na parede colocamos borboletas de pirulito (publicação aqui) e na lousa montamos um varalzinho com os cartões de feliz aniversário com mensagens escritas pelas moças (publicação aqui).
O restante das artes, montei usando um kit do blog "Digital Simples" de Abelhinhas (link para kit aqui).
Na mesa coloquei potes de maionese com pipoca com cobertura de sorvete de banana com canela:


Esse foi o arquivo que montei:


O rótulo em volta do pote, não coloquei o símbolo da classe das moças, então vocês podem pegar direto no blog Digital Simples no link que compartilhei no começo da publicação.


Acabei esquecendo de tirar foto em casa, mas acredito que vocês conseguirão entender pela foto. Montei caixinha para colocar suspiros amarelos.


Olhem o arquivo, é só imprimir no papel desejado, eu imprimi em couchê de 110grs e ficou ótimo!


Não tenho foto de frente, mas montei tag para saquinhos de salgadinhos:


Vocês podem adaptar o tamanho dos arquivos para o que querem preparar. Coloquei todos os arquivos aqui.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.