As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lembrancinha - Caixinha da Promessa (Marcia Luiza)

Meninas,
A Marcia Luiza me enviou uma ideia que ela está fazendo em sua ala para arrecadar dinheiro para a Conferência de Jovens que podem ser usada por outras alas e até dada de lembrancinhas em alguma atividade, ala ou treinamento:

Bom dia! É Marcia Pres. Moças Vila Império. Estou encaminhando fotos de uma ideia para lembrancinhas ou como estamos utilizando, para venda de arrecadar verba para a conferencia de jovens, no caso eu comprei por 1,00 real a caixinha perto de casa e as decorações já tinha em casa muitaa coisa rss, montei os arquivos para impressão com discursos de conferencias e separei por nome das autoridades, é uma caixinha da promessa.


A caixinha também pode ser feita com impressão em papel cartão, tem muitos modelos na net
estamos vendendo a 15,00 reais






Ela ainda enviou os arquivos dos cartões que colocou dentro das caixinhas:


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.